quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Leitor do Capítulo 03 montado





    Olá pessoal, agora a pouco terminei o leitor do capítulo 03, agora ele está pronto para receber as páginas da estória. 
     
    Faltava nele as páginas que mostram os personagens participantes do capítulo com o resumo do capítulo anterior, a capa interna do capítulo 03 e a parte em PEB do leitor.

     São sempre duas capas, a capa da revista e a capa interna do capítulo. E para a capa interna eu sempre uso alguma ilustração de RAFE que eu tenha pronta para iniciar o capítulo. 

     E eu tinha uma pronta, uma que eu deixei de wallpaper, uma vez aqui. Fui eu bem feliz usar essa ilustração e quando eu a abri, logo vi que eu teria que alterar algumas coisas. Resultado, tive que desenhar tudo de novo e já aproveitei e coloquei o Du nela.

     Pra quem quiser comparar como ela era e como ficou eu posto elas logo abaixo.

     E pra quem quiser ver como ela ficou no leitor (ela está de pé lá), deixo esse link abaixo que cai no leitor.



Essa é como ela ficou agora (07/NOVEMBRO/2012) !



Essa é como ela era (05/MAIO/2011) !











Grande Abraço !
Daniel Dias




5 comentários:

Allyson disse...

Sincetamente as pinturas que você fazia antes estavam melhores que as de Hoje.....

Antes estava mais artístico,mais parecido com Anime,e agora você tá usando o Aerografo(não sei se é esse nome mesmo) não ficou muito bom.Mas beleza.

Ficou legal o Wallpapper

Cris Oliveira disse...

Eu gostei das duas, as as mudanças de expressão ficaram melhores, a colorização pra mim as duas são boas e se foce pra escolher eu ficava com a primeira.

Allyson disse...

os desenhos da primeira pintura ficaram melhores que a segunda,mas o estilo da pintura ficou melhor o da primeira.Mas isso é a minha opinião,cada um tem seu gosto.

RAFE disse...

Pois é gente. Uma coisa que eu aprendi nessa jornada de RAFE é que não dá pra agradar a todo mundo, infelizmente. Pra vocês terem uma idéia, no ínício de RAFE, eu recebia críticas à pintura também. E tudo pq ela não se parecia com as pinturas que os mangakas fazem nos mangás (nas páginas coloridas). Era parecida com a pintura dos animes. E agora que eu faço um pouco mais parecido com a pintura de mangás e não dos animes, tb não consigo agradar a todo mundo. Faz parte do "jogo". XD

Axcel disse...

na verdade, essa pintura que você faz no SAI não é nem de anime nem de mangá (y) eu tambem gostava mais do estilo de antes mas nem falei nada pra não bancar o chato... mas ja que tão reclamando... :3