quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DJ Daniel e DJ Gabi





    Olá pessoal, hoje vim falar de algo diferente de RAFE. Alguns amigos meus e da Gabi, montaram uma web radio, o nome da rádio é "Rádio MEGA NERD" e lá toca J-Music, Anime Songs, Rock, Rock Classico, Game Songs e K-POP. Tem no site a programação da rádio.

    Tô fazendo jabá pra eles ? Não, não. Eu eu a Gabi fomos convidados a fazer um programa toda SEXTA-FEIRA que se chama K-POP IN THE NIGHT. Por isso tô aqui divulgando pra vcs. Se alguém aqui curte K-POP, passe sempre na sexta-feira, das 22 horas à meia-noite, no site da rádio (http://radiomeganerd.wix.com/radio) e peça uma música pra mim e pra Gabi pelo CHAT da rádio que a gente toca pra vcs.





     É a primeira vez que eu e a Gabi vamos apresentar um programa de rádio, se a gente se atrapalhar, não liguem, somos estagiários ainda...huahuahuahua

    Aqui em baixo tem um vídeo que eu fiz pra promover nosso programa na rádio ! ^^ 






>>> CLIQUE NA IMAGEM PARA IR ATÉ A RÁDIO <<<











Grande Abraço !
Daniel Dias




Nenhum comentário: