domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL !!!






     Olá pessoal ! Eu não sei se vou conseguir postar hoje a página de domingo, até porque estou saindo de viagem agora e acho que só volto na quarta ou quinta-feira. Estou levando meu notebook comigo, se caso tiver internet pra onde estou indo, eu posto, se não só na volta gente.

     Mas, quero deixar uma pergunta pra vocês.

     Todos que vem aqui já sabem que eu montei uma Web Rádio com alguns amigos. Ontém eu fiz um programa experimental sobre musicas de Animes e J-music, abri o chat e convidei um pessoal pra conversar, mas só apareceu 1. Isso quer dizer que o programa não foi aceito.

     Eu já apresento um programa na rádio com minha irmã  nas sextas, onde tá sendo bem legal,  ele é de K-POP.

     Então,  eu gostaria de deixar uma pergunta para vocês. Vocês gostariam que eu apresentasse um programa desse tema no Sábado à noite e entrasse a madrugada. Onde vocês pudessem entrar no Chat da rádio e falar comigo e pedir suas músicas ?

Site da rádio: http://radiomeganerd.wix.com/radio

Bom no mais pessoal, se eu não tiver internet lá:

Quero desejar um Feliz Natal pra vcs ! Que o papai Noel lhes traga muito presentes e uma boa ceia com suas família ! 
Até a volta !

2 comentários:

Danilo disse...

eu sou a favor de vc fazer um programa sobre musica de animes conhecidas,acredito que pelo horário e pela quantidade de pessoas que ficaram sabendo não deu certo dessa vez,mas se vc colocar esse programa aos sábados a noite e fizer uma boa divulgação do programa pelo face, twitter,blog e site de rafe,com videos(como aquele que vc fez do k-pop)e outras mídias tem tudo pra dar certo.

Sieg Sama disse...

Eu sou a favor. Bom post e Feliz natal!