sábado, 12 de janeiro de 2013

Aviso de Utilidade Pública





    Olá pessoal, esse fim de semana não terá página de RAFE, só pra dar uma satisfação pra vcs. Essa semana tive que resolver alguns problemas pessoais e tive que levar meu pai ao Hospital pq ele é cardíaco, mas ele já está bem agora, voltou hoje pra casa. E como eu me comprometi com a criação do Anime Buzz, eu vou ter que me dedicar esse fim de semana as peças gráficas desse evento. Mas semana que vem eu acredito que tudo se normalize novamante. Deixo pra vocês o primeiro desenho que fiz pra ilustrar o Anime Buzz.


Clique no desenho para ampliar



Outra coisa, o programa da RAFE que eu to planejando em fazer na rádio (http://radiomeganerd.wix.com/radio) e onde vcs podem pedir musicas de anime, e perguntar coisas de RAFE tb, é pra ser hoje, das 22 horas em diante. Mas com essa correria eu ainda não sei se vou conseguir começá-lo hoje (sábado - 12.01.2012). mas se vcs quiserem aparecer lá na rádio pra conferir, pode ser que eu comece, só não quero prometer.



Té mais pessoal ! Daniel Dias











2 comentários:

marcelo da silva junior disse...

boa sorte ao seu pai no hospital

Cris Oliveira disse...

Que bom que seu pai já esta bem...