sábado, 5 de janeiro de 2013

Como desenhar mãos parte 01





    Olá pessoal, depois de muiiiiiiito tempo sem gravar um tutorial, apresento-lhes a primeira parte de como desenhar mãos, espero que gostem. Não estava conseguindo postar no Youtube por causa da musica de fundo que eu tinha escolhido, mas enfim consegui. Tive que escolher outra musica de fundo pro Youtube me deixar postar, saco ! Eu gostava mais da outra música que eu tinha usado de fundo, mas enfim...

    Eu irei colocar esse vídeo na lista dos tutoriais do Site (http://www.rafeproject.com/site/tutoriais.html) , aí vc pode achá-lo sempre com os demais e também irei colocar o canal do Vímeo (Que é onde eu hospedei o mesmo vídeo com a musica que eu tinha gostado) lá no rodapé do site, junto com o canal do Youtube.  ^^


Vídeo com o tutorial.



Té mais pessoal ! Daniel Dias











4 comentários:

Cris Oliveira disse...

Maneiro cara, essa semana estava treinando desenhar mãos, esse video veio bem na hora. Até postei o desenho no meu blog.

Tiago Andrade disse...

ahhh! e muito difícil desenhar mãos.
Gostei do "That's all folks" com a LOmi no final!  

RAFE disse...

Legal Cris, tem a segunda parte ainda do vídeo que vai mostrar mais coisas que aprendi nessa aula de como desenhar mãos. ^^

RAFE disse...

Sim Tiago, é meio chatinho, mas depois acostuma. Eu tb gosto do finzinho "Thats All Folks" com a Lomi, acho engraçado !