segunda-feira, 1 de abril de 2013

É hoje o dia !





    Aí pessoal  
Boas notícias tenho para lhes dar. 

Então, quem lembra que eu tinha traduzido a RAFE para japonês e que eu tinha submetido ela a um estudio de animações japonês para estudo de uma possível parceria de animação ? 

Acabei de receber um e-mail do estudio de animação, que eles aceitaram a proposta e que vão produzir uma animação de RAFE, coisa pequena, tipo 12 episódios, mas é uma animação de RAFE galera !!!



 
       1º de Abril   .....huahuahuahuahuahua





PS.: Sorry pessoal ! Não pude evitar de entrar no clima. XD
Pode me xingar nos comentários abaixo ! 


(ノ ゚д゚)ノ ︵┻━━┻












Grande Abraço !
Daniel Dias




3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk cara eu cai nessa kkkkk posso dizer que vc é muito bom com RAFE e espero mesmo que vc consiga um dia transformar em um Animé famoso pelo mundo boa sorte e que Deus te abençoe neste mês de abril
By Sarah

Louiz disse...

Vi no facebook, e quando você falou eu me animei, só que aí olhei para a data e saquei na hora.

Mas se bem que podia ser verdade né? D:

cidade esperança disse...

@#$$%¨#¨¨$&¨&#&&*&(@@*@&¨#¨#!!!!
Pronto,agora tô tranquilo :)