terça-feira, 3 de abril de 2018

Nova Animação e Site Novo

Olá pessoal ! Faz muito tempo que não venho aqui no blog postar algo, desde 2013 pra ser mais exato. Bom, eu apareci por aqui, pra dar 2 recados pra quem ainda vem aqui.
O
primeiro é que ontem eu fiz uma animação de RAFE e postei no meu canal de Youtube, veja a animação abaixo como ficou.



O segundo recado é que eu criei um novo site pra divulgar as coisas que eu posto no meu canal, então se você quiser migrar pra esse novo site é só visitar esse link: https://www.zeropontocinco.com/

 E também queria pedir pra você se inscrever no meu canal de Youtube que é esse aqui: youtube.com/c/Studiozero5
Valeu gente apareçam por lá, que vou postar coisas nesse novo site e posto vídeos no meu canal de Youtube. Nesse blog aqui ainda não sei se postarei coisas de novo. Um Abração e vejo vcs por ai !

Nenhum comentário

© RAFE
Maira Gall